Na Logista, fornecemos a mais ampla cadeia de valor, que inclui desde pedidos omnichannel desde pontos de venda, compra e fornecimento de produtos até ao serviço pós-venda
A Logista oferece ao consumidor uma rota de produtos através de um único fornecedor, de forma totalmente transparente e eficiente, garantindo o controlo total em toda a cadeia.
Oferecemos aos nossos clientes os serviços mais avançados e especializados para cada setor e canal de pontos de venda em que atuamos.
Fabricantes e pontos de venda possuem um serviço de distribuição especializado, adaptado aos produtos, ao ponto de venda e ao consumidor final, juntamente com outros serviços de valor acrescentado e poderosas ferramentas de Business Intelligence.
O nosso modelo vertical e integrado de infraestrutura de sistemas de distribuição, transporte e informação garante a eficiência nas operações, garante o controlo total e rastreio em tempo real na distribuição especializada, além da proximidade do ponto de venda através de centenas de pontos de serviço nos países onde operamos .
- Terminais de ponto de venda (POS), Internet, cash & carry, telefone ...
- Processamento e acompanhamento de pedidos on-line
- Gestão de stock de segurança personalizado
- Adaptabilidade a diferentes tipos de produtos
- Disponibilidade de armazéns fiscais e aduaneiros
- Armazenamento com temperatura controlada
- Consolidação de pedidos de vários fornecedores com uma entrega única
- Rotulagem e embalagem personalizadas
- Classificação automatizada de envios
- Transporte e distribuição integrados com controle de temperatura
- Projeto e gestão de rotas abertas informatizadas
- Cobertura de risco de mercadoria
- Conexão on-line com centros de carga e descarga e transportadoras
- Controlo e monitorização de frotas
- Cobranças em dinheiro contra entrega, cartão de crédito, transferência bancária, débito direto ...
- Suporte administrativo
- Gestão de incidentes
- Manutenção atualizada de aplicações e informações de preços
- Terminais de PDV e aplicativos projetados pela Logista para gestão do ponto de venda
- Pontos de serviço para fornecimentos e serviço nos pontos de venda
- Informações em tempo real sobre pedidos
- Gestão de incidentes e devoluções
- Troca de mercadorias
- Serviço centralizado com uma linha direta de apoio ao cliente