Utilizamos os nossos cookies e outros de terceiros para armazenar e aceder a informação relativa a linguagem, tipo de browser e outras características básicas definidas pelo utilizador, bem como para localizar e analisar o tipo de tráfego com o objectivo de melhorar e disponibilizar os nossos serviços de uma forma mais eficiente e personalizada. A continuação da navegação pressupõe a aceitação da utilização de cookies. Poderá alterar a configuração ou obter mais informação através deste acesso

Ignorar Comandos do Friso Saltar para o conteúdo principal

Central de compras

A Logista fundou a Logistadis para oferecer um sistema integral de comercialização de conjuntos adaptados às solicitações de cada canal onde a Logista chega (principalmente tabacarias, quiosques e lojas de publicações, estações de serviço, lojas de conveniência e pequenas e médias empresas).
 
Desta forma, maximiza a eficiência dos serviços logísticos nos canais dos pontos de venda, ajudando-os a melhorar a rentabilidade dos seus negócios ao equipá-los com uma variedade complementar de produtos de conveniência, concebidos para os seus clientes.
 
Para isso, a Logistadis negoceia e compra aos fornecedores, realiza a comercialização da gama, ou seja, a sua comunicação e promoção e vende os produtos ao canal revendedor. 
 
Em Itália, a Terzia, filial da Logista Itália, especializada na logística de conveniência, oferece à rede de tabacarias um extenso catálogo de produtos de conveniência adaptados ao ponto de venda e aos seus clientes.
 
Em França, o Logista France é a empresa de referência na distribuição de produtos alimentares, artigos para fumadores e de papelaria. 
 
  • A SAF, para a distribuição de produtos e serviços para tabacarias e quiosques de jornais.  Actualmente, a SAF distribui una ampla gama de produtos, incluindo artigos para fumadores (isqueiros, papel de fumar em blocos e cachimbos, acessórios, etc.), produtos alimentares (guloseimas, bebidas, etc.), assim como prendas, brinquedos, produtos de papelaria ou cartões.
  • Supergroup, para o canal de distribuição alimentar. Supergroup é o líder no segmento “Grossista e Lojas de conveniência”, composto principalmente por produtos de impulso, take-away ou snacks para padarias, mercearias ou estações de serviço.