Utilizamos os nossos cookies e outros de terceiros para armazenar e aceder a informação relativa a linguagem, tipo de browser e outras características básicas definidas pelo utilizador, bem como para localizar e analisar o tipo de tráfego com o objectivo de melhorar e disponibilizar os nossos serviços de uma forma mais eficiente e personalizada. A continuação da navegação pressupõe a aceitação da utilização de cookies. Poderá alterar a configuração ou obter mais informação através deste acesso

Ignorar Comandos do Friso Saltar para o conteúdo principal

Atendimento ao cliente

A satisfação do cliente significa a melhor garantia da eficiência dos serviços da Logista. Assim, a Logista dispõe de um centro de serviço ao cliente desenvolvido com a última tecnologia e totalmente integrado com os sistemas de gestão do Grupo, em todos os negócios onde o Grupo desenvolve a sua actividade, permitindo gerir de uma forma extremamente ágil aspectos como:

  • Gestão de encomendas.
  • Gestão de ocorrências.
  • Gestão de devoluções.
  • Serviço de atendimento telefónico de informação ao cliente.
  • Introdução de novas linhas de negócio.